Diretoria do SINDSFOP se reúne com Servidores para discutir Reforma no Estatuto

14125597_1054950147954674_4537552462963837351_o

  A Diretoria do SINDSFOP se reuniu na última quinta-feira (18), em assembleia com Servidores e Funcionários Públicos Municipais em sua sede, localizada no Bairro São Cristovão, a fim de discutir alterações no Estatuto do sindicato, devidamente estudado pelo Jurídico do SINDSFOP, visa atender solicitações dos próprios Servidores. Foi apresentada três propostas de alterações: tempo menor de mandato sindical, quórumLeia Mais…


EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL

chamada

  Pelo presente edital, a Presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Ouro Preto/MG convoca TODOS os Servidores da Prefeitura Municipal de Ouro Preto para uma ASSEMBLEIA GERAL a realizar-se no dia 18/08/2016 (quinta-feira), às 17h, em sua sede, situada à Rua Mecânico José Português, n.º 30, bairro São Cristóvão, para discutir e deliberar a seguinte PAUTA:Leia Mais…


PMOP insiste em por em prática o Laudo de Insalubridade

IMG_0111

  Será que vem aí mais perdas para os Servidores? Na manhã dessa sexta-feira (05) o SINDSFOP se reuniu com representantes dos setores da Administração e Saúde Ocupacional para discutir a insalubridade dos Servidores municipais. Sérgio Luiz Rodrigues, Diretor Sindical e integrante da Comissão de Estudo da Insalubridade, em reuniões anteriores, se mostrou contrário a várias questões do laudo. PorLeia Mais…


Servidor, cuidado! Prefeitura Planeja um Novo FUMOP

IMG_0102

  Em reunião com o Secretário de Governo, Marco Antônio Medírcio, realizada na tarde de ontem (01) na sede do SINDSFOP, a Diretoria foi informada que será encaminhado um Projeto de Lei criando o Fundo Próprio de Previdência. No entanto, o encontro não foi proveitoso já que o secretário não tinha o projeto em mãos e nem a total clarezaLeia Mais…


Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias aguardam promessa da PMOP

PROMESSAS CAMAONHA NÃO CUMPRIDAS

  Desde 2011 os Agentes Comunitários fazem jus a um adicional garantido pela Portaria Federal nº674/GM 2003 e nº314/GM 2014 que lhes concede uma parcela extra, calculada com base no número de agentes. Desde então O SINDSFOP vem lutando junto aos ACS’s no intuito de que a Portaria seja cumprida. Foram emitidos diversos ofícios, realizadas várias assembléias e reuniões comLeia Mais…