EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE OURO PRETO – SINDSFOP

O presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Ouro Preto – SINDSFOP, no uso de suas atribuições estatutárias, vem CONVOCAR os servidores e funcionários públicos municipais de Ouro Preto para a assembleia geral extraordinária NO DIA 03 DE AGOSTO DE 2021, TERÇA-FEIRA, ÀS 17H00MIN, EM PRIMEIRA CHAMADA, E ÀS 17H30MIN, EM SEGUNDA CHAMADA. A assembleia será realizada de forma presencial, na sede do Sindsfop.

PAUTA

1. DELIBERAÇÃO SOBRE A CONTRAPROPOSTA DO EXECUTIVO MUNICIPAL PARA A DATA BASE 2021.

Obs.: Serão respeitados todos os protocolos de saúde e segurança do combate a Covid-19.

Atenciosamente.

Leandro Andrade Cardoso – Presidente do SINDSFOP