No dia 03/10/2019, quinta-feira, às 17h30min, em segunda chamada, aconteceu Assembleia Geral para discutir a apresentação do Relatório de Auditoria das demonstrações contábeis do exercício de 2016 e a tomada e deliberação sobre as contas do exercício de 2016 da diretoria do SINDSFOP (Gestão 2013-2016).

A Assembleia teve início com a apresentação, pelos contadores da LC Contabilidade, do Relatório de Auditoria das demonstrações contábeis do exercício de 2016, que foi detalhado pelos auditores. Após a apresentação, foi aberta a discussão, pelos presentes, e sanadas as dúvidas apresentadas.

Na sequência, considerando o resultado da assembleia ocorrida em 30/05/2017 (Anexo I), o Relatório da Auditoria das demonstrações contábeis do exercício de 2016 e todas as discussões realizadas sobre as contas de 2016, foi exposto o parecer emitido pelo Conselho Fiscal do SINDSFOP (Anexo II), que se manifestou pela não aprovação das Contas do Exercício de 2016 da Diretoria do SINDSFOP (Gestão 2013-2016).

Em votação, a assembleia reprovou por maioria as Contas do Exercício de 2016 da Diretoria do SINDSFOP (Gestão 2013-2016).

Em seguida, o representante jurídico do sindicato informou que serão analisadas e adotadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis. Após a explanação, foi encerrada a Assembleia.

Anexo I

Assembleia ocorrida em 30/05/2017

Anexo II

Parecer do Conselho Fiscal

OBSERVAÇÃO: todos os documentos utilizados nas discussões e fundamentações para emissão do parecer pelo Conselho Fiscal do SINDSFOP encontram-se arquivados, no setor jurídico do sindicato, e estão disponíveis para consulta dos sindicalizados.