Aconteceu na última quinta-feira, 22/08/2019, reunião da diretoria do SINDSFOP com a Comissão de Servidores do SEMAE-OP.

Dando continuidade às discussões com os servidores do SEMAE-OP, que estão ocorrendo desde o início do andamento da Concorrência Pública 6/2018 (concessão da prestação de serviços públicos de abastecimento de água e esgoto sanitário de Ouro Preto), a reunião foi promovida para debater a minuta, que será enviada à Câmara Municipal de Ouro Preto, do Projeto de Lei Complementar (PLC) de extinção do Serviço Municipal de Água e Esgoto de Ouro Preto – SEMAE-OP – e que realizará o enquadramento dos servidores efetivos da autarquia nos quadros da Prefeitura Municipal de Ouro Preto.

Após a análise conjunta, que contou com a participação do jurídico do SINDSFOP, as sugestões de alteração da minuta do PLC foram encaminhadas ao Executivo Municipal.

O SINDSFOP está acompanhando ativamente todo o processo e atuará firmemente na defesa e garantia dos direitos dos servidores do SEMAE-OP, ainda, reafirma seu compromisso na luta pela valorização do servidor e por melhores condições de trabalho.

SINDSFOP – GESTÃO 2017/2020
“A força e a voz dos servidores na construção de um Sindicato para todos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *