No dia 11/06/2019, terça-feira, às 17h30min, em segunda chamada, aconteceu Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a participação do SINDSFOP na GREVE GERAL CONVOCADA PARA O DIA 14 DE JUNHO DE 2019.

Convocados pelas centrais sindicais, trabalhadoras e trabalhadores de todo o Brasil estão se organizando para a Greve Geral que ocorrerá no dia 14 de junho de 2019. A mobilização será um grande protesto contra a reforma da Previdência, em defesa da Educação e contra o desemprego. Também, será momento de intensificar a unidade dos movimentos sindicais e fortalecer a luta dos trabalhadores contra o desmonte dos diretos sociais historicamente conquistados.

APÓS OS DEBATES ENTRE OS PRESENTES, FOI DELIBERADA, POR UNANIMIDADE, A PARTICIPAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE OURO PRETO, REPRESENTADOS PELO SINDSFOP, NA GREVE GERAL DO DIA 14 DE JUNHO.

A deliberação foi oficializada aos representantes do Município de Ouro Preto (Anexo), apontando a suspensão das atividades dos servidores públicos municipais no dia 14 de junho de 2019.

Em Ouro Preto, de forma unificada, sindicados, entidades estudantis e movimentos sociais convocam um ato para que toda a população se envolva contra a Reforma da Previdência, contra os cortes na Educação e por um novo modelo de mineração. O ato terá início com concentração e oficina de cartazes, às 15h00min, na Barra; às 17h00min, passeata em direção ao centro; às 18h00min, ato cultural na Praça Tiradentes.

A luta contra os retrocessos nos direitos do trabalhador é contínua e precisamos intensificar a mobilização. Por isso, o SINDSFOP conclama a participação ativa de todos nesta luta! NENHUM DIREITO A MENOS!

SINDSFOP – GESTÃO 2017/2020

“A força e a voz dos servidores na construção de um Sindicato para todos”

ANEXO – Comunicação da paralisação no dia 14/06/2019

Acesse a organização do 14J, em Ouro Preto, clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *