EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE OURO PRETO – SINDSFOP

O presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Ouro Preto – SINDSFOP, no uso de suas atribuições estatutárias conferidas pelos arts. 18 e 26, vem CONVOCAR os servidores e funcionários públicos municipais de Ouro Preto para a assembleia geral extraordinária que será realizada NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2018, TERÇA-FEIRA, ÀS 17H00MIN, EM PRIMEIRA CHAMADA, E ÀS 17H30MIN, EM SEGUNDA CHAMADA, no endereço: Rua Mecânico José Português, 30 – Barro São Cristóvão – Ouro Preto/MG (Na sede social do SINDSFOP).

PAUTA

1. ELEIÇÃO DA COMISSÃO DE SERVIDORES PARA REALIZAR A REVISÃO DO ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE OURO PRETO (CLÁUSULA 9a DO ACORDO COLETIVO DE 2018);
  2. DELIBERAÇÃO SOBRE O AUMENTO DA APÓLICE SECURITÁRIA DO SEGURO DE VIDA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE OURO PRETO (CLÁUSULA 7a DO ACORDO COLETIVO DE 2018);
  3. APRESENTAÇÃO DAS CONTAS DO SINDSFOP, REFERENTE AO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018.

Atenciosamente;

Mauro Luiz Fonseca / Presidente do SINDSFOP

Ouro Preto, 24 de setembro de 2018.